Topo
Entretenimento

7 kg a menos e tanquinho: Di Rizzi explora cueca boxer em transas em A Dona

do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/06/2019 04h00

Márcio, personagem de Anderson Di Rizzi na novela A Dona do Pedaço, está se encrencando cada vez mais com seu envolvimento com Kim (Monica Iozzi). Diretor da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), o executivo namora Silvia (Lucy Ramos) e tem dificuldade de se afastar da amante. Um detalhe nas cenas íntimas do personagem chama a atenção do público e surpreendeu até o elenco da novela: a barriga de tanquinho de Di Rizzi.

Anderson di Rizzi exibe barriga de tanquinho em cenas com Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Anderson di Rizzi exibe barriga de tanquinho em cenas com Kim (Monica Iozzi)
Imagem: Reprodução/Globo

"Comecei a fazer dieta, foi até engraçado quando tirei a camisa. Cheguei no estúdio para gravar e todo mundo falou: 'Que isso, cara?'. 'Chegou assim de ontem para hoje?'", contou.

A mudança não foi da noite para o dia. "Estou há sete meses de dieta, fazendo musculação e cortei doce, há dez dias sem comer um grama de açúcar. É difícil porque a gente foi gravar e é muito bolo gostoso", contou o ator sobre os bolos reais usados nas cenas da fábrica de Maria da Paz.

O novo visual --ele emagreceu 7 kg-- foi conquistado a custo de sacrifícios e muita disciplina para viver um soldado no longa Segundo Homem. O resultado o agradou tanto que aproveitou para explorar o shape na novela, conforme contou ao UOL em tom bem humorado.

Para essa cena com a Monica, falei com o pessoal do figurino: 'Vamos aproveitar o máximo! Vamos colocar uma cueca boxer aí. Vamos dar uma explorada nesse corpinho'.

Anderson Di Rizzi, ator

Focado, o ator resiste às tentações dos bolos da Maria da Paz e também no seu dia a dia. "Estou morando num hotel, então todo dia tem aquela mesa de sobremesa. É um sofrimento, vou ter que ficar de dieta a novela inteira porque volto a rodar o filme depois", diz.

"Não como carne. Estou há meses comendo o mesmo peixe, mas tem que ter variações, não pode ser frito. A minha dieta é com pouco carboidrato, bastante proteína, muita salada e bastante exercício. Estou com 74,5 kg. É a minha melhor forma física", comemora.

"Boa química", diz Di Rizzi sobre Iozzi

Kim cismou que os dois têm um relacionamento sério. Ela já jogou o celular dele pela janela do carro, fez uma cópia da chave da casa dele para ela e ainda postou uma foto com o executivo nas redes sociais marcando a namorada dele na imagem.

As cenas quentes do personagem no namoro forçado pela assessora de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) têm agradado o ator.

A Monica é uma jogadora, muito talentosa, brinca, é parceira, não tem frescuras. Gostei de ver a gente junto, acho que deu uma boa química. Talvez o público não apoie a atitude dele de trair a namorada, mas são cenas mais leves que levar alegria para o público.

Apesar de ser uma traição, tem gente já torcendo e shippando o casal Márcio e Kim.

Mas também tem telespectador irritado com o casal.

Na vida real, Anderson já teve um relacionamento "louco" que durou dois anos. "A loucura dela não era como a de Kim, ficava em outro nível. Tanto que não consegui nem ser amigo dela depois que terminamos. Ela mentia muito, e eu acreditava e eram coisas muito pesadas", explica.

"Teve uma mentira que ela demorou um ano e dois meses para falar que não era verdade. Quando contou, eu não sabia se chorava, se ria, se mandava ela sair de casa, porque achei muita maldade. Depois, soube que aquilo era uma estratégia esquisita de manter as pessoas mais perto dela", completa.

Entretenimento