Topo
Entretenimento

Novo namorado de Piovani, Igor Marchesi já foi surfista em novela da Globo

Igor Marchesi, novo affair de Luana Piovani, mora em Portugal e já trabalhou em novela da Globo - Reprodução/Instagram
Igor Marchesi, novo affair de Luana Piovani, mora em Portugal e já trabalhou em novela da Globo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/06/2019 13h15

O ator capixaba Igor Marchesi, 32, novo namorado de Luana Piovani, 42, mora em Portugal há cinco anos e faz sucesso no país. Lá, ele já participou de novelas, comerciais e trabalha como modelo. O UOL apurou que os dois estão namorando.

Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, Igor gosta de postar fotos durante viagens pelo mundo --Grécia, Tailândia e Espanha foram alguns dos locais visitados por ele.

Em 2011, o ator participou da novela da Globo Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, e interpretou o surfista Anjo. Em Portugal, Igor fez a novela Coração d'Ouro, exibida no canal SIC e Ouro Verde, transmitida na TVI.

Igor Marchesi já foi surfista em novela da Globo

UOL Entretenimento

"Eu vim pra ficar 12 dias, gravar um programa no Rock in Rio. Fui para o aeroporto e falei: 'Não quero ir embora'. E fiquei seis meses", contou ele em entrevista ao programa português Curto Circuito Web em 2015.

Ferdinand (Carlos Machado), Enzo (Julio Rocha), Anjo (Igor Marchesi), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou) em "Fina Estampa"  - Alex Carvalho/Globo - Alex Carvalho/Globo
Ferdinand (Carlos Machado), Enzo (Julio Rocha), Anjo (Igor Marchesi), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou) em "Fina Estampa"
Imagem: Alex Carvalho/Globo

Piovani, que mora em Portugal desde dezembro, postou hoje fotos com Igor em seu Instagram e recebeu uma declaração de amor.

"Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei Igor Marchesi quando me apaixonei por Portugal, há três anos. Agora, já aqui e tendo você junto à nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos", escreveu a apresentadora e atriz.

"Perdi as palavras... Te amo!!!", respondeu Igor em comentário ao mesmo post.

Casal opta por discrição em razão de fim de casamento

Procurada hoje, a assessoria de Luana disse: "Não falamos da vida dos nossos atores".

No entanto, pessoas próximas ao casal confirmaram ao UOL que o relacionamento é sério.

Eles optaram pela discrição por conta do fim do casamento recente de Luana. Ela se separou de Pedro Scooby, pais dos seus filhos Dom, Liz e Ben em março e logo emendou o romance, enquanto o surfista engatou em um relacionamento com a cantora Anitta, revelado nas últimas semanas.

De acordo com o colunista Leo Dias, boatos em Portugal, à época da separação de Pedro Scooby, era de que Igor seria o pivô do rompimento.

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", afirmou ela, em um post no seu Instagram.

Luana deixou claro que o casal não estava em sintonia e afirmou que eles resolveram "separar as vontades".

Recentemente Scooby assumiu namoro com Anitta durante uma viagem para Bali.

Azul ejos #porto #Portugal #actor #actorlife #worklife

Uma publicação compartilhada por igormarchesi (@igormarchesi) em

Entretenimento