Topo
Entretenimento

Nova temporada de Comedians in Cars Getting Coffee, de Seinfeld, ganha data de estreia

Jerry Seinfeld - Reprodução
Jerry Seinfeld Imagem: Reprodução
do UOL

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 14h29

A série Comedians in Cars Getting Coffee, reality em que o humorista Jerry Seinfeld entrevista colegas de profissão enquanto dá uma volta em carros clássicos para tomar um cafezinho, ganhará seua décima primeira temporada na Netflix.

Anunciados pelo próprio Seinfeld no Instragram, os novos episódios estarão no ar dia 19 de julho, agora com participações de Eddie Murphy, Seth Rogen, Matthew Broderick, Melissa Villaseñor, Briget Everett, entre outros.

Alguns dos convidados --Ricky Gervais, Sebastian Maniscalco, Mario Joyner e Barry Marder-- já apareceram antes na atração, incluindo Matthew Broderick que deu uma "palhinha" em trailer divulgado em 2018.

Vários nomes famosos já participaram da série, que começou na plataforma Crackle em 2012 e no ano passado migrou para a Netflix, entre eles Jim Carrey, Steve Martin, Julia Louis-Dreyfus, Michael Richards (ambos ex-colegas na série Seinfeld) e até o ex-presidente americano Barack Obama.

A produção começará sua nova temporada em meio à polêmica. Christian Charles, que dirigiu o episódio piloto da série, processou Jerry Seinfeld em 2018 reivindicando créditos na criação do programa. A ação ainda corre na Justiça.

Entretenimento