Topo
Entretenimento

Netflix renova Queer Eye para mais duas temporadas; próxima chega em julho

Cena da terceira temporada de Queer Eye - Netflix
Cena da terceira temporada de Queer Eye Imagem: Netflix
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/06/2019 13h34

Fãs do reality show Queer Eye podem comemorar. A Netflix anunciou hoje, de acordo com o site da Variety, que a série está renovada para mais duas temporadas, a quarta e a quinta da produção -- e que a próxima chegará à plataforma de streaming em 19 de julho.

Enquanto isso, a quinta leva de episódios de Queer Eye vai começar sua produção na próxima semana, com estreia apenas em 2020. Os cinco especialistas que estrelam a série, Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France, estão confirmados para os episódios futuros.

A série é um reboot de Queer Eye for the Straight Guy, que ficou no ar entre 2003 e 2007 na emissora norte-americana Bravo. Em ambas as séries, um grupo de homens gays, especialistas em diversas áreas, são reunidos para dar conselhos a um participante, normalmente um homem heterossexual, e melhorar sua vida.

A versão de Queer Eye da Netflix modernizou a premissa, trazendo também mulheres e pessoas LGBTQ+ como os "clientes" da vez do Fab Five. Os cinco especialistas dão conselhos nas áreas de moda (Tan), beleza (Jonathan), cultura (Karamo), design (Bobby) e culinária (Antoni).

A série estreou em 2018, e venceu três Emmys em seu primeiro ano no ar, incluindo na categoria de melhor reality show.

Entretenimento