Topo
Entretenimento

Luana Piovani posta foto de suposto affair com filhos: "Nossa patota"

Luana Piovani posta foto com o ator Igor Marchesi - Reprodução/Instagram
Luana Piovani posta foto com o ator Igor Marchesi Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/06/2019 11h15

Luana Piovani postou uma foto sua com o ator capixaba Igor Marchesi, que mora em Portugal há cinco anos, e uma dele com os filhos Dom, Liz e Bem hoje no Instagram.

De acordo com o colunista Leo Dias, boatos em Portugal, na época da separação de Pedro Scooby, era de que Igor seria o pivô do rompimento.

"Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei Igor Marchesi quando me apaixonei por Portugal, há três anos. Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos", escreveu a apresentadora e atriz.

"Perdi as palavras... Te amo!!!", comentou Igor.

Procurada pelo UOL hoje, a assessoria de Luana disse: "Não falamos da vida dos nossos atores". Apesar de não ter a confirmação oficial, pessoas próximas do casal garantem que o relacionamento está firme e já é namoro.

Piovani e Scooby estão separados desde março desse ano. O surfista assumiu recentemente seu namoro com Anitta durante uma viagem para Bali.

A atriz disse que encara com naturalidade a forma como seu ex-marido e a cantora expuseram o novo relacionamento, mas que gostaria de ter sido avisada antes para não ser pega de surpresa. "Só podia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles não têm ainda tanta maturidade pra entender o que é essa relação de amizade".

Entretenimento