Topo
Entretenimento

Globo cria perfis no Instagram para casal de Tatá e Sterblitch em Shippados

Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) formam um casal em Shippados - Paulo Belote/Globo
Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) formam um casal em Shippados Imagem: Paulo Belote/Globo
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

18/06/2019 19h16

Assim como foi feito com a personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, a Globo criou perfis para os personagens de Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, protagonistas de Shippados. A série, feita com exclusividade para o Globoplay e está disponível para assinantes desde a última sexta-feira (7), terá um capítulo exibido hoje após o jogo de Brasil e Venezuela, pela Copa América.

O perfil de Rita Tenório, personagem de Tatá, foi criado em novembro, mas começou a ganhar mais postagens em maio deste ano e até hoje tem 1.780 seguidores. Já Enzo, interpretado por Sterblitch, tem 879 seguidores.

Assim como qualquer jovem casal normal, Rita e Enzo, ou #Rizo, postam imagens de seu cotidiano e de momentos do casal.

A nova série de humor da dupla Fernanda Young e Alexandre Machado, os mesmos autores de Os Normais, conta a história do encontro de Rita e Enzo, dois jovens que tentam marcar encontros por aplicativos de namoro, mas não se sentem bem com as novas ferramentas da atualidade.

Vivi Guedes ganhou um perfil oficial e verificado com atualmente 355 mil seguidores. A personagem é uma influenciadora digital e a ação foi pensada para dar mais veracidade à personagem.

Entretenimento