Topo
Entretenimento

Pedro Scooby homenageia os filhos: "Prazer que eu tenho de ser pai"

Pedro Scooby com os filhos, Bem, Dom e Liz - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby com os filhos, Bem, Dom e Liz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/06/2019 12h32

Pedro Scooby fez uma homenagem aos filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, -- de seu casamento com Luana Piovani, de quem se separou em março --, para comemorar o Dia dos Pais, celebrado ontem em algumas partes do mundo, e o Dia Internacional do Surf, que aconteceu no sábado.

"Acho que essa foto representa muito bem os dois! O prazer que eu tenho de ser pai do Dom, Bem e a Liz, e levar coisas incríveis pra vida deles, como o surf!", declarou Scooby.

Recentemente, o surfista fez vídeos no Instagram para garantir que sempre está em contato com os filhos. O desabafo aconteceu após Scooby receber algumas críticas de seguidores, dizendo que ele se afastou das crianças desde que assumiu o namoro com Anitta durante uma viagem para Bali.

"Tenho falado todo dia com meus filhos, pelo Facetime, matando um pouquinho a saudade. Tô amando, está tudo certo na minha vida, tô muito feliz", falou.

Um dia antes, Piovani mandou uma indireta ao ex ao chamá-lo de "companheiro que não agregava". Desde que ficou sabendo do romance do surfista com Anitta pelas redes sociais, a atriz tem usado a web para alfinetar o novo casal.

Entretenimento