Topo
Entretenimento

Silvio brinca com Rebeca sobre Pato: "Namorado com o nome que merece"

Silvio Santos reuniu apresentadores de toda grade do SBT em seu programa - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos reuniu apresentadores de toda grade do SBT em seu programa Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL, de São Paulo

16/06/2019 22h51

Silvio Santos pegou no pé de seus apresentadores em seu programa de hoje. O apresentador levou as filhas Silvia, Rebeca e Patricia Abravanel, além de Eliana, Ratinho e Celso Portiolli para brincar no quadro Não Erre a Letra, mas aproveitou para brincar com cada um. Rebeca foi alvo por conta do namoro com o jogador Alexandre Pato.

"Cada vez você fica mais magra e mais feia. Arranjou um namorado que tem o nome que merece. Se ele não tivesse o nome que merece, ela não arranjaria namorado se não tivesse engordado. Fica cada vez mais magra", disse o dono do SBT, querendo saber do auditório: "Ela é boa no programa? Ela canta? Faz palhaçada?". Ao ouvir "sim", fingiu surpresa. "É mesmo? Ainda bem que não saiu ao pai", divertiu-se.

Rebeca teve de responder também se faria sexo por dinheiro e, caso sim, qual seria o valor mínimo. "Não, custaria muito caro". "O Pato pagou quanto?", disparou. "Não pagou, não tenho preço. Ele pagou o Pato", rebateu. "Mas ele ganhava dois ou três milhões por mês na China, ele fez questão de vir pro São Paulo por sua causa? Que mau negócio ele fez", continuou.

Ele se surpreendeu quando Silvia Abravanel anunciou que já tem um novo amor - em março, a apresentadora do "Bom Dia & Cia" contou que estava solteira depois de se separar do cantor sertanejo Edu Pedroso, em setembro do ano passado.

"Está sem marido?", questionou. "Estou namorando?". "Arranjou um namorado? Já?", disse Silvio. "Acho que vai dar casamento", animou-se Silvia, sem revelar a identidade do rapaz. "Se ele for falar comigo, desiste", avisou o pai, que também reclamou da roupa dela. "Está parecendo uma freira. Está horrível com essa roupa, não tinha uma melhor?". "Não. Estou confortável, estou feliz", respondeu.

Patrícia, que também faz parte do Jogo dos Pontinhos, não escapou. "Todo mundo sabe que ela é a artista mais exibida no SBT, não consegue ficar quieta no palco, quer chamar a atenção de todo mundo. Desde que nasceu você é assim, nasceu para ser exibida".

O casamento com o deputado Fábio Faria (PSD-RN) foi assunto. "Ainda bem que casou, se não estivesse casado... tenho pena do seu marido, isso sim. Ainda bem que ele se diverte com você, vai fazendo filho. Já tem três filhos, como pode isso?".

Patrícia não deixou barato e aproveitou a deixa que Silvio tem dado em seus últimos programas, de que come chocolate ao invés de fazer sexo. "Ele [Fábio] não está comendo chocolate por enquanto, mas vai chegar o dia dele", avisou o apresentador.

Entretenimento