Topo
Entretenimento

Jason Momoa lança curta emocionante para comemorar Dia dos Pais

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

16/06/2019 12h06

O ator Jason Momoa pode fazer seus papeis de durão, mas tem um lado mais doce. Ele lançou um curta-metragem em seu canal do Youtube, hoje, falando da experiência da paternidade. Hoje se comemora o Dia dos Pais nos Estados Unidos.

O filme é chamado Where the Wild Stomped In e mostra a reflexão do ator de Game of Thrones e Aquaman sobre o que é ser pai.

"Tem sido uma longa jornada. Eu me sinto como se tivesse piscado e 20 anos se passaram em um instante. Mas agora não estou mais sozinho, não sou mais jovem e não estou mais na sujeira, como gostaria de estar. Mas estou apaixonado. Sou um marido e pai e essa é a maior honra da minha vida", diz ele, na narração.

O curta mostra a intimidade de Momoa com sua filha, seu filho e com a esposa, Lisa Bonet.

"Tem gente que entra na sua vida como espíritos guias, provendo as lições que você precisa. Professores que se tornam amigos e amigos que se tornam família. Talvez a gente burle algumas regras, mas nos divertimos no vento e, o melhor, meus bebês me veem aprender", diz Momoa.

O filme mostra o ator construindo uma moto, sob o olhar dos filhos. "A alegria no rosto deles reflete minhas memórias, as de um garoto na garupa de uma moto, com um sorriso tão largo que fecha seus olhos. Eu senti isso e posso ver de novo a mesma coisa no rosto das minhas crianças."

Entretenimento