Topo
Entretenimento

Ana Maria faz jantar de Dia dos Namorados e mulher se irrita com surpresa

do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 12h23

Ana Maria Braga ajudou um rapaz a realizar um jantar romântico para a namorada, mas ela não gostou nada da surpresa e o momento acabou se transformando em um enorme climão. A refeição aconteceu no estúdio do "Mais Você", no Rio de Janeiro, e Pedro aceitou participar da iniciativa do programa após ser convidado pela produção.

"Feliz Dia dos Namorados!", disse ele para a namorada, Nicole, que chegou vendada aos Estúdios Globo. Muito constrangida, ela demonstrou insatisfação logo de cara.

"Você tá foda!", afirmou, recebendo um buquê de rosas de presente.

Os dois entraram no estúdio e sentaram à mesa para o jantar, com direito a música ambiente com violino e brinde de champanhe. Durante a conversa, Nicole reclamou por diversas vezes com o namorado, deixando claro que não gostou da surpresa.

"Eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado para fazer no final de semana, deixar de descansar para vir para cá e você ficar feliz", disse ela, irônica. "Sei que você é tímida, mas foi uma forma de fazer algo diferente para você", afirmou ele, tentando se justificar.

"Que bom que você está feliz. Eu só topei por consideração porque senão ia ficar muito feio para você, amor", declarou Nicole.

Nem mesmo a refeição, que Pedro ajudou a preparar, agradou a namorada. "Perguntaram: qual prato que ela gosta? Eu falei: ela gosta de massa", disse ele. "Tem outras coisas que eu prefiro, mas eu gosto", retrucou ela.

De entrada foi servida salada de lentilhas com vinagrete de azeite, limão siciliano e ervas; o prato principal foi parmegiana de picanha suína e molho de tomate e a sobremesa foi tiramissu.

Pedro foi encontrado pela produção do "Mais Você" e aceitou o convite de fazer a surpresa para a namorada. Ao constatar a insatisfação de Nicole, ele observou: "No fundo algo me dizia que você poderia reagir assim". "Não precisava ser tão fundo assim. Era bem óbvio", disse ela. Em outro momento, ele mais uma vez se defendeu: "Eu fiz na melhor das intenções. De verdade".

Ana Maria Braga: "É vida real"

Ana Maria explicou aos telespectadores que poderia não ter exibido a matéria do jantar neste Dia dos Namorados por não ter dado certo, mas defendeu a decisão da equipe do "Mais Você":

"Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa".

Veja a repercussão nas redes sociais:

Entretenimento