Topo
Entretenimento

Tirulipa põe Whindersson e Carlinhos de "castigo": "Chinelada nos dois"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 08h32

Amigo em comum de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, o humorista Tirulipa se manifestou sobre a treta dos dois que agitou as redes sociais. Após o bate-boca, Carlinhos Maia desativou sua conta do Instagram na noite de ontem.

"Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos dois? Tão de castigo os dois, viu.... Chega de ficar calado.... só tenho uma coisa pra falar, a paz sempre vence. Somos 'irmões' e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga, mas entre nós não admitimos que ninguém fale mal. Por isso vamos emanar mensagens de paz aos 'irmões' Whindersson e Carlinhos. O povo ama ver a gente junto e a gente também!", disse ele no Instagram.

O filho de Tiririca afirmou que eles já se entenderam. "A gente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, para de mi mi mi... Eles estão em paz sim, muito obrigado!", afirmou.

Nesta madrugada, Whindersson desabafou em vídeos sobre a polêmica com Carlinhos e disse que ele já o procurou para pedir desculpas. "Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade".

"Não estou me fazendo de doido. Eu era amigo dele, mas dou o que a pessoa está precisando receber. Se dou um conselho e a pessoa briga comigo e acha que esotu querendo mandar nela, eu vou me afastando. Um cachorro que você trata mal repetidas vezes vai parar de gostar de você", afirmou.

Entenda a polêmica

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia se desentenderam às vésperas do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, do qual Whindersson e a mulher, a cantora Luisa Sonza, seriam padrinhos, mas desistiram.

Em entrevista ao blog do Leo Dias, do UOL, Carlinhos detonou Whindersson: "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", disse. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", afirmou.

Minutos depois de pedir perdão a Whindersson Nunes publicamente, Carlinhos Maia decidiu desativar o seu perfil no Instagram. "O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães]", afirmou ele no Twitter.

Dois dos maiores influenciadores digitais do país, Whindersson tem mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram e Carlinhos Maia, mais de 15 milhões.

Entretenimento