Topo
Entretenimento

Giovanna Ewbank tira parte de cima de biquíni e deixa web babando

Giovanna Ewbank tira parte de cima de biquíni e deixa web babando - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank tira parte de cima de biquíni e deixa web babando Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 21h50

Giovanna Ewbank tirou a parte de cima de biquíni e postou a foto em seu perfil no Instagram, na noite de hoje. A imagem de topless foi feita durante a viagem que a musa está realizando com o marido, Bruno Gagliasso, nas Ilhas Maldivas.

Imediatamente, seguidores postaram elogios à atriz. "Abana, pois você está muito gata", escreveu um internauta. "Pra mim, é uma meta de beleza, exterior e inferior, sobretudo. Tu é luz, brilha mais que tá pouco", disse outro. "Que mulher, meu Deus", escreveu um terceiro.

Férias grátis?

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão nas Ilhas Maldivas e em grande estilo: eles estão hospedados no Six Senses Laamu, um resort no meio do mar no qual alguns quartos chegam a US$ 4.463 (cerca de R$ 18 mil).

O resort é único na região de Atoll Laamu, uma das regiões administrativas das Maldivas. As instalações contam com desde um spa até a possibilidade de ver golfinhos nadando no oceano. Boa parte da estrutura fica suspensa sobre o mar.

Quem vai pagar a conta, porém, é um mistério.

Procuradas pelo UOL, a empresa e a assessoria de Bruno e Giovanna não dizem se as férias foram patrocinadas, mas os dois atores marcaram a organização em quase todos os seus posts. Além disso, a empresa compartilhou imagens deles para fazer divulgação do hotel, e receberam agradecimentos públicos deles no Instagram.

Entretenimento