Topo
Entretenimento

Lucio Mauro Filho dá boas-vindas aos novos integrantes da "Escolinha"

Elenco da "Escolinha do Professor Raimundo" - Reprodução/Instagram
Elenco da "Escolinha do Professor Raimundo" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/05/2019 13h16

Lucio Mauro Filho compartilhou no Instagram uma foto nos bastidores da "Escolinha do Professor Raimundo" para celebrar o primeiro dia de folga, após 15 dias de gravações. O ator voltou ao trabalho apenas um dia depois de enterrar o seu pai, Lucio Mauro, que morreu no dia 12 de maio, aos 92 anos, de falência múltipla de órgãos.

"Depois de 15 dias, uma folga! Mas quem vê uma foto dessas pensa: isso é trabalho? Os sorrisos são tão escancarados, é uma alegria tão coletiva que fico pensando o que seria do mundo se as pessoas tivessem o prazer de trabalhar que nós temos" disse ele.

O humorista contou que foi a atuação que o ajudou a superar a perda do pai.

"Muita gente vem me perguntar de onde tirei forças para trabalhar 15 dias seguidos, mesmo tendo perdido meu paizinho no meio disso tudo. Pois digo que foi isso tudo o que mais me ajudou a entender o significado de que a vida segue. E foram todos esses companheiros, da minha peça, da 'Escolinha', do cinema (Edu e Leo Edde), foram eles que fizeram desses dias mais uma oportunidade de agradecer a Deus e ao meu pai por ter na minha profissão, mais do que um trabalho, um exercício de fé!", explicou.

Lucio ainda celebrou a chegada de novos integrantes ao elenco da "Escolinha".

"Sejam bem-vindos, Paulo Vieira, Welder Rodrigues, Marcos Veras, Leandro Hassum. Nossa constelação está brilhante como nunca! Obrigado, meus companheiros. Vocês nessas fotos representam todos os amigos do Lucinho. Todos que dividem comigo a sala de aula da existência, onde se aprende a viver!", completou.

Entretenimento