Topo
Entretenimento

Carlinhos Maia fala de suposta briga com marido de Simone e nova empresa

Carlinhos Maia e Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Kaká Diniz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/05/2019 13h00

Carlinhos Maia usou seu Instagram para falar da suposta briga com seu empresário, Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, que desistiu na última hora de ser padrinho do casamento do humorista com Lucas Guimarães -- sertaneja entrou na cerimônia com outro par.

De acordo com a colunista do jornal "O Dia" Fábia Oliveira, o motivo de Kaká ter mudado de ideia em ser padrinho -- ele apareceu depois apenas na festa -- seria um desentendimento entre ele e Carlinhos. Em um jantar pré-casamento, o humorista teria dito que iria abrir a sua própria agência de influenciadores, alegando que a NonStop, empresa que Kaká é sócio, estaria "ficando pequena para ele".

"Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu. É uma esculhambação atrás da outra", começou a explicar Carlinhos em vídeos na rede social [veja abaixo].

"Mas se amam", interrompeu Lucas.

"Às vezes não amo, às vezes amo. Não minto pra vocês. Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara", completou o humorista.

Ele continuou, negando que vai sair da empresa de Kaká e abrir a sua própria.

"Se for pra eu sair, eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet. Mas nesse momento da minha vida não tô conseguindo nem cuidar direito da bosta que Valentina [sua cadela de estimação] faz. Imagina criar uma empresa agora", disse.

Entretenimento