Topo
Entretenimento

Tarantino diz que casamento o levou a "reavaliar a vida"

22/05/2019 11h08

CANNES, França (Reuters) - O cineasta Quentin Tarantino, que certa vez insinuou estar concentrado demais no trabalho para se casar, disse nesta quarta-feira que seu casamento recente com a cantora israelense Daniella Pick o fez "reavaliar a vida" por uma perspectiva diferente.

Após lançar "Era Uma Vez em Hollywood" em Cannes, Tarantino e o elenco foram indagados se o filme, que trata de um ator que teme estar sendo esquecido, os fez encararem suas vidas e carreiras de forma diversa.

"Posso dizer honestamente que minha reavaliação é diferente da que teria sido três anos atrás, quatro anos atrás ou até 10 anos atrás", disse Tarantino, de 56 anos, em uma coletiva de imprensa.

"Acabei de me casar seis meses atrás... nunca tinha feito isso antes e agora sei por que. Estava só esperando a mulher perfeita".

Daniella, de 35 anos, estava sentada na sala. Ela acompanhou Tarantino no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Cannes nos últimos dias e também tem um papel na nova produção.

O filme, situado na Hollywood do final dos anos 1960, é estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio e recebeu uma acolhida morna dos críticos após sua pré-estreia na noite de terça-feira.

Em uma entrevista de 2009, Tarantino disse que, quando está filmando, isso tem precedência sobre tudo o mais em sua vida, uma das razões de nunca ter se casado.

"Quando estou fazendo um filme, não estou fazendo mais nada. Tudo tem a ver com o filme. Não tenho esposa. Não tenho filhos. Nada pode me atrapalhar", disse ele, segundo a revista GQ.

(Por Sarah White e Hanna Rantala)

Entretenimento