Topo
Entretenimento

Fátima recebe mulher que viralizou ao exigir divórcio no Facebook

Cleusa Cruz foi ao "Encontro" contar por que queria o divórcio e viralizou na internet - Reprodução/Globo
Cleusa Cruz foi ao "Encontro" contar por que queria o divórcio e viralizou na internet Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

22/05/2019 11h31

Cleusa Cruz, ou a "Cleusa de mala e cuia" foi uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje para contar sobre como se sente ao conseguir o divórcio após 25 anos. A cabeleireira que mora no Rio de Janeiro ficou famosa após uma postagem em que ela exige o divórcio no Facebook viralizar.

Na mensagem para então marido, Denilson Florenço, ela reclama de ter ido pela terceira vez ao cartório para assinar os documentos da separação e ele não comparecer. O post, feito no dia 8 de maio, recebeu 413 mil curtidas, 128 mil compartilhamentos e virou notícia em vários jornais. Na segunda-feira (20) passada, Cleusa conseguiu o tão sonhado divórcio com a assinatura do ex.

No "Encontro" ela respondeu à Fátima por que queria tanto a separação. "Nesse momento eu precisava ser solteira porque preciso tirar um passaporte para ir aos EUA. Vou fazer parte de um projeto que vai angariar dinheiro para minha biblioteca comunitária. Mas quero tirar solteira porque a burocracia para depois trocar o passaporte é complicada", contou Cleusa.

A cabeleireira aproveitou para agradecer o apoio que recebeu após a mensagem viralizar. "Demorou, mas graças à internet e ao público do Brasil e o mundo, já que vieram mensagens de fora do país apoiando. Grupos de fora 'todos somos Cleusa' e deu certo, hoje sou solteira".

Fátima também recebeu em seu sofá as atrizes Leandra Leal e Cláudia Abreu. A apresentadora também lembrou da recém separação de Leandra de Ale Youssef, pai de sua filha Julia, e da homenagem que a atriz fez para o ex em seu aniversário. "Quando se tem separação com filho muda muito. Já me separei duas vezes. Sou muito amiga do primeiro e agora também. É recente, mas estamos buscando amizade, pareceria, temos uma filha linda", disse Leandra.

Ao fim da participação de Cleusa no programa, ela ganhou uma festa de separação, com bolo e "bem separados", o doce que geralmente é distribuído em festas de casamento e celebração à união.

Durante o programa, o público vibrou com a participação da cabeleireira. No Twitter, a presença de Cleusa foi comemorada por telespectadores.

Entretenimento