Topo
Entretenimento

Tirullipa dá alianças exclusivas a Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

As alianças de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, presente de Tirullipa - Reprodução/Instagram
As alianças de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, presente de Tirullipa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/05/2019 15h10

Tirullipa é um dos padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que acontece hoje, às 16h30 em um restaurante às margens do Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Por isso, o humorista não economizou no presente para seus afilhados e deu para eles as alianças, de modelo exclusivo feitas pelo joalheiro Alisson Ranyel.

"Tem que respeitar as alianças", disse Tirullipa.

Enquanto o casamento não começa, alguns convidados e funcionários que estão trabalhando na organização do casamento e compartilharam na web alguns detalhes da decoração, que terá 6 mil girassóis amarelos.

Um deque à beira do rio São Francisco foi arrumado com um altar para a cerimônia. Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram na tarde de hoje ao restaurante onde a festa vai acontecer. A decoração do lugar também contará com outras flores amarelas e lustres de cristais Baccarat. Quem vai animar a pista de dança serão o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

A cerimonialista sergipana Aninha Souza revelou em abril ao Blog do Leo Dias que o casamento foi avaliado em R$ 1 milhão.

Entretenimento