Topo
Entretenimento

Maisie Williams revela única frustração com final de "Game of Thrones"

Arya Stark - Divulgação/HBO
Arya Stark Imagem: Divulgação/HBO
do UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 20h30

Atenção! O texto abaixo contém spoilers de "Game of Thrones"

A atriz Maisie Williams revelou a única frustração que teve com o final de "Game of Thrones" -- e curiosamente muitos fãs também compartilham desta dor. Ela queria que Arya tivesse enfrentado Cersei (Lena Headey) na batalha em Porto Real.

"Eu só queria estar no set com Lena novamente, ela é muito divertida", explicou Williams ao EW. "Eu queria que Arya tivesse matado Cersei, ainda que isso significasse que [Arya] também fosse morrer."

"Mesmo até a hora em que Cersei está com Jaime, eu pensei [enquanto lia o roteiro], 'Ele vai mudar sua faceta [e revelar sua Arya] e ambos vão morrer'. Eu pensei que seria parecido com a jornada da Arya", completou.

Aos poucos, Maisie foi mudando de opinião sobre o desfecho de sua personagem e abraçou a ideia de uma conclusão diferente.

"O Cão diz: 'Você quer ser como eu? Você quer viver sua vida como eu?'. Na minha cabeça, a resposta tinha que ser: 'Sim.' Mas acho que passar a noite com Gendry, ver Jon de novo, perceber que ela não está apenas lutando por si mesma, mas também por sua família -- tudo isso trouxe essas emoções humanas que Arya não sentia por muito tempo."

Além da Muralha #6: O fim de "Game of Thrones" foi satisfatório?

UOL Entretenimento

"Quando o Cão pergunta se ela tem outra opção, de repente, há tantas outras coisas na vida de Arya que ela pode viver, que ela pode fazer. Foi um choque para mim, porque não foi assim que eu imaginei o seu arco este ano. Então eu percebi que havia outras coisas que poderiam ser feitas, trazendo Arya de volta a ser uma garota de 16 anos.", completou.

Para Maisie, o que aconteceu com Arya não foi aos moldes originais de "Game of Thrones", mas, sim, um final feliz. "Isso me levou a um lugar que eu nunca pensei que iria passar com ela novamente."

Entretenimento