Topo
Entretenimento

Lívia Andrade discute com funkeira e avisa que irá processá-la após ameaça

Lívia Andrade discute com MC Mirella no "Fofocalizando" após ser ameaçada pela funkeira - Reprodução/SBT
Lívia Andrade discute com MC Mirella no "Fofocalizando" após ser ameaçada pela funkeira Imagem: Reprodução/SBT
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 16h21

Lívia Andrade e MC Mirella bateram boca ao vivo no "Fofocalizando" de hoje. A apresentadora do SBT quis tirar satisfação com a funkeira, que a xingou e ameaçou durante um show no último fim de semana. Lívia ainda avisou que tomará medidas judiciais contra a cantora.

"Meu advogado já está providenciando as medidas jurídicas cabíveis em relação a esse abuso de direito", disse Lívia Andrade no programa.

No show, um integrante da equipe de MC Mirella xingou Lívia Andrade no palco. "Essa é para a Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p...! Chupa!", gritou. A funkeira endossou o xingamento e ameaçou a apresentadora: "Tô louquinha para aquela Lívia Andrade querer tirar uma comigo".

No "Fofocalizando", MC Mirella se defendeu: "Eu não quis ofendê-la, tampouco a mãe dela. O fato de eu não gostar dela está totalmente atrelado a isso".

Mirella virou assunto no programa do SBT principalmente quando passou a ser investigada por suposto aliciamento de uma menor de idade. A funkeira se queixou de não ter sido procurada anteriormente para esclarecer as acusações.

MC Mirella faz ameaça a Lívia Andrade durante show - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
MC Mirella faz ameaça a Lívia Andrade durante show
Imagem: Reprodução/SBT

Lívia colocou a cantora na parede: "Você faz uma ameaça, quer me encontrar, quer ver o que vai acontecer. O que você faria se me encontrasse pessoalmente e qual é o seu problema pessoal comigo? Porque eu não a conheço".

"Eu não tenho nenhum problema pessoal com você. O fato de eu não estar gostando de você está totalmente atrelado pelo que aconteceu. Queria apenas a sua compreensão que você não teve como mulher, apresentadora e trabalhadora. Sou muito nova, tenho muita coisa para aprender", respondeu Mirella.

A apresentadora insistiu: "Quais são essas coisas que eu fiz que eu gostaria de saber, porque eu não te sigo e não vi o que você falou pelo Instagram, e estamos ao vivo. O que eu fiz para você?".

A funkeira retrucou: "Não é pelo que você fez, Lívia. Você simplesmente não teve compreensão, compactuando, acreditando em uma história sem ter me procurado". Leão Lobo interferiu na discussão: "O programa é feito por uma equipe enorme, o que você fez foi notícia. A moça te acusou de aliciamento de menor".

Mirella disse se arrepender das ofensas contra Lívia: "Eu me arrependo de terem falado palavrão, de terem levado para outro lado. Em nenhum momento tive a intenção de ofendê-la nem a mãe dela. Tenho uma mágoa, um ressentimento. Se um dia eu puder ir aí ao programa e conhecê-la pessoalmente, eu falarei tudo que eu tenho para falar".

Lívia, então, convidou a cantora para ir ao SBT, mas sem esconder sua indignação pelas ameaças sofridas por ela. "Pessoalmente, Mirella, não tenho que te procurar ou te seguir, porque eu não a conheço. Eu apenas te conheci no 'Fofocalizando' perante às notícias e babados que saem o tempo inteiro".

Entretenimento