Topo
Entretenimento

Globo pensa em Evaristo Costa e Fernanda Gentil para novo programa

Evaristo Costa e Fernanda Gentil - Reprodução / Instagram
Evaristo Costa e Fernanda Gentil Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 20h30

Longe da TV desde julho de 2017, quando deixou a bancada do "Jornal Hoje", o nome de Evaristo Costa voltou a circular com força nos bastidores da Globo para dividir a apresentação de um novo programa ao lado de Fernanda Gentil, segundo apurou UOL.

A ideia da emissora seria colocar a dupla em um nova atração exibida nas manhãs ou à tarde, dependendo ainda de um desenho de grade não concluído.

Consultada, a assessoria do jornalista reagiu dizendo que "são muitas as especulações". A Globo nega que exista qualquer tipo de negociação.

Digital influencer com mais de 7,5 milhões de seguidores somente no Instagram, Evaristo Costa virou alvo fácil de várias emissoras: o SBT, por exemplo, tentou trazê-lo recentemente de volta ao Brasil para o seu jornalismo. Pode até não ter existido uma conversa direta, mas foi algo que chegou a ser cogitado e por qualquer razão não prosperou.

A oportunidade de um trabalho no entretenimento, como se sabe, sempre foi do interesse de Evaristo Costa, assim como a possibilidade de continuar dedicando-se à publicidade.

Entretenimento