Topo
Entretenimento

Fãs pedem para Luísa Sonza engravidar para ajudar Whindersson e ela rebate

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/05/2019 15h13

Luísa Sonza decidiu fazer um post no Twitter rebatendo o pedido de alguns fãs para que ela engravide de Whindersson Nunes. A questão é que esses seguidores da cantora acham que um bebê pode ajudar o humorista, que está tirando férias do trabalho e também da vida na web, após passar por uma cirurgia de emergência em uma região íntima e fazer um desabafo emocionado sobre depressão.

Luísa, claro, discordou.

"Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho, e sei que um filho deve ser incrível, etc., mas, gente, ter filho não é uma brincadeira, ter filho é a maior responsabilidade que as pessoas podem ter. É uma vida. Como vou usar uma vida pra levantar a autoestima de alguém, ou, que seja, tratar uma doença? Como vou usar uma pessoa pra 'ser' mais feliz?", declarou ela.

Para a cantora, seria como ter um filho para tentar "salvar um relacionamento", o que muitas pessoas fazem erroneamente.

"Pra ter um filho precisamos, no mínimo, estarmos felizes e de bem com a vida pra poder dar uma boa criação e, pelo menos, uma infância saudável. Sou perita nesse assunto e sei como é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar as nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos. Afinal elas são nosso futuro", completou.

Entretenimento