Topo
Entretenimento

Diane Keaton vira cheerleader da terceira idade em "As Rainhas da Torcida"

do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 12h33

Estrelado por Diane Keaton, "As Rainhas da Torcida" ganhou trailer e nome em português. A comédia, que traz a premiada atriz como uma líder de um grupo de animadoras de torcida da terceira idade, estreia no Brasil no segundo semestre, ainda sem data definida.

Keaton é Martha, uma mulher que se muda para uma comunidade de aposentados e se vê desanimada com a vida. Com a ajuda de duas novas amigas, no entanto, ela redescobre sua paixão por líderes de torcida e começa um campeonato na comunidade.

O filme também traz um rosto familiar do público jovem. Alisha Boe, a Jessica de "13 Reasons Why", é Chloe no filme, uma jovem líder de torcida que acaba apoiando o grupo de "vovós" torcedoras.

O grupo de torcedoras da terceira idade é formado pelas atrizes Pam Grier ("Jackie Brown"), Rhea Perlman ("Matilda") e Jackie Weaver ("O Lado Bom da Vida").

Completam o elenco Charlie Tahan ("Ozark"), Bruce McGill ("Clube dos Cafajestes"), Celia Weston ("Modern Family") e Phyllis Somerville ("O Curioso Caso de Benjamin Button").

"As Rainhas da Torcida" é a estreia da documentarista Zara Hayes ("The Battle of the Sexes") como diretora de ficção.

Entretenimento