Topo
Entretenimento

Tiago Abravanel faz mistério sobre novo programa: "Tem a ver com comida"

Tiago Abravanel posa para fotos com o público após show na Praça da República - Soraia Gama / UOL
Tiago Abravanel posa para fotos com o público após show na Praça da República Imagem: Soraia Gama / UOL
do UOL

Soraia Gama

Colaboração para o UOL

19/05/2019 13h41

Em menos de um mês Tiago Abravanel deve ter novidades para os fãs. O foco do cantor, que foi repórter do "Popstar", reality musical da Globo, é a carreira de apresentador.

Com o contrato com a emissora prestes a vencer, o neto de Silvio Santos não confirma a notícia, antecipada pelo colunista do UOL Flávio Ricco, de que pode comandar um programa de culinária.

"Não é exatamente culinária, mas tem a ver com comida, sim", disse ao UOL após a apresentação na Virada Cultural, em São Paulo.

Além de ator, cantor e apresentador, Tiago afirma que pilota bem um fogão e que aprendeu a cozinhar com a chef e apresentadora Rita Lobo. "Arroz, feijão e um.ovo eu garanto", brinca ele. "Graças a Deus tenho pessoas ao meu redor que cozinham muito bem e temos ótimos restaurantes também".

Selinhos e selfies

Solícito e sempre sorridente, o apresentador ficou mais de 30 minutos tiram fotos com o público da Praça da República após o término do show, em que, fazendo jus à herança do avô Silvio, fez brincadeiras, distribuiu selinhos e perfumes Jequiti.

"Isso é só um pouco. É como posso retribuir esse amor todo. Tem gente que veio de muito longe, virou a noite aqui ou veio pra ver outro show e acabou tendo essa oportunidade", diz ele, que também sempre leva fãs para o palco.

"Aqui não seria diferente. Sempre tem isso, com.beijo na boca e tudo!"

Entretenimento