Topo
Entretenimento

Tiago Abravanel anima público com hits e distribui selinhos e perfumes Jequiti

Tiago Abravanel canta no meio do público durante apresentação na Virada Cultural - Soraia Gama / UOL
Tiago Abravanel canta no meio do público durante apresentação na Virada Cultural Imagem: Soraia Gama / UOL
do UOL

Soraia Gama

Colaboração para o UOL

19/05/2019 13h04

Tiago Abravanel se transformou em um verdadeiro animador, fazendo jus à herança do avô Silvio Santos ao se apresentar hoje na Virada Cultural. Em pouco mais de uma hora de show, fez todo mundo pular, chamou fãs para o palco, distribui dois selinhos (brincando de "pêra, uva, maça, salada mista") e perfumes da Jequiti, empresa da família.

Sem deixar ninguém parado ou indiferente, o cantor e ator não poderia ter escolhido maneira melhor para começar a apresentação show no palco República da Diversidade. Em um pout-pourri, cantou "Toda Forma de Amor", "Eclético" e "Quero que Vá Tudo pro Inferno" junto com o público.

O cantor e ator posa para fotos com o público na Praça da República - Soraia Gama / UOL - Soraia Gama / UOL
O cantor e ator posa para fotos com o público na Praça da República
Imagem: Soraia Gama / UOL
Tiago também levou pro palco Jennifer Nascimento, ganhadora do "Popstar", reality musical da Globo, e a drag Silvetty Montilla.

Tiago e Jennifer brincaram com o meme do momento e cantaram um.trechinho da versão de Luan Santana e Paula Fernandes da música "Shalow". "Gente, quem.não entendeu está desatualizado", brincou ele sobre a parceria lançada na madrugada.

Ao final da apresentação, o neto de Silvio pediu por mais educação e cultura, fez fotos com fãs e disse que está esperando pela próxima Virada. Essa foi a sua terceira participação no evento da Prefeitura de São Paulo.

Entretenimento