Topo
Entretenimento

Comparações com "Lost" e "o Twitter faria melhor": Fãs reagem a fim de "Game of Thrones"

Peter Dinklage como Tyrion no episódio final de "Game of Thrones" - Divulgação
Peter Dinklage como Tyrion no episódio final de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/05/2019 23h48

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

A maioria dos fãs de "Game of Thrones" não está nada feliz com o final da série da HBO, que foi exibido hoje. No Twitter, muitos expressaram descontentamento com os eventos do finale, incluindo a morte de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que dividiu opiniões.

Entre os fatores em comum dos tuítes está a comparação com o final de "Lost", série exibida entre 2004 e 2010. Na época em que foi finalizada, a produção deixou fãs insatisfeitos por não resolver mistérios que persistiam desde o começo da trama.

Há quem ache que "Thrones" superou a decepção do final de "Lost", e há quem ache que a série da ABC continua campeã nesse quesito.

Mesmo quando "Lost" não entrou nos tuítes, no entanto, ficou claro que os fãs estavam bastante desapontados com o final. Muitos expressaram arrependimento de terem passado tantos anos acompanhando "Game of Thrones", por exemplo.

Outros viram a comoção e ficaram felizes por não ter seguido a série até o final. Teve até gente colocando a versão em português de "Shallow", gravada por Paula Fernandes e Luan Santana, no meio da história.

Outro ponto polêmico foi a coroação de Bran Stark como o novo rei dos Seis (e não mais Sete) Reinos. Apenas o Norte ficou independente, tendo Sansa Stark como sua rainha. Para muitos fãs, o personagem de Isaac Hampstead-Wright não merecia a distinção de governar Westeros.

Teve até gente que achou que o pessoal do Twitter poderia escrever um final melhor do que David Benioff e D.B. Weiss.

Entretenimento