Topo
Entretenimento

Boninho irrita Faustão ao comparar "Show dos Famosos" com "The Voice"

Faustão se irrita com Boninho no "Domingão" - Reprodução/Globo
Faustão se irrita com Boninho no "Domingão" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Jonathan Pereira e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/05/2019 21h03

Faustão não gostou nadinha ao ver Boninho comparar a apresentação de Solange Almeida no "Show de Famosos" de hoje com de alguns participantes do "The Voice". A cantora surpreendeu como Whitney Houston e ganhou nota 10 de Claudia Raia e Miguel Falabella.

"Boninho, onde é que você achou defeito na Whitney da nossa Solange?", questionou o apresentador, já que o diretor da Globo não deu 10 para ninguém na atual temporada.

"Lá no 'The Voice', a mulherada cai na porrada porque quer cantar essa música porque ela tem uma crescida...", disse Boninho, que é diretor do reality musical da Globo.

Fausto interrompeu o jurado visivelmente incomodado. "Lá é calouro de gente que está começando, aqui é outra coisa... Eu adoro o 'The Voice' e tudo, mas lá é o primeiro degrau da escada", disse o apresentador.

"É a mesma coisa que pegar os caras do BBB pra cantar", continuou Faustão, sendo aplaudido pelo auditório.

"Está vendo, não sou só eu que te detono", disse Claudia Raia.

Boninho ficou sem graça com o passa fora e tentou corrigir a comparação. "O que queria dizer é que essa é uma música que quem tem a coragem de cantar vai muito bem... Foi muito bonito, ela fez tudo certo, apresentação fantástica", disse Boninho.

"E aí, nota 10? ", perguntou Claudia.

"Fiquei emocionado com a forma que a Solange cantou, mas a Solange esqueceu um pouco do gestual da Whitney", disse ele que foi vaiado pela plateia ao dar nota 9,9 para a cantora.

Entretenimento