Topo
Entretenimento

Boninho aparece vestido de vampiro e é zoado por Raia: "Daqui pro 'Zorra'"

Boninho surge caracterizado de Bento Carneiro, personagem de Chico Anysio que ficou conhecido como "o Vampiro Brasileiro" no "Domingão" - Reprodução/Globo
Boninho surge caracterizado de Bento Carneiro, personagem de Chico Anysio que ficou conhecido como 'o Vampiro Brasileiro' no "Domingão" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

19/05/2019 19h32

Boninho resolveu surpreender e apareceu vestido de Bento Carneiro, personagem de Chico Anysio que ficou conhecido como "o Vampiro Brasileiro", no "Show dos Famosos" de hoje. Semana passada a Claudia Raia quis me matar, então vim assim", justificou, referindo-se às brincadeiras entre os dois, vistas como "alfinetadas".

Claudia chegou no palco e não perdeu a oportunidade de debochar da situação. "Isso não há mais degraus para descer. Vai daqui pro 'Zorra'", zoou a colega de júri do quadro, que tem a quarta rodada do grupo A.

E não foi só a atriz quem tirou sarro do diretor. No Twitter, Boninho também foi piada:

Desfalque

Faustão falou da ausência de Ludmilla, que se recupera de uma lesão na coluna. "Ficou para o dia primeiro de junho a apresentação de Ludmilla", avisou Faustão, colocando no ar um depoimento do médico Jorge Amorim, falando do estado da cantora.

"Ela esteve com quadro grave de dor lombar intensa, aguda, não conseguia nem se mover na maca. Identificamos duas hérnias de disco. Ela já está melhor, já consegue andar, caminhar, mas ainda não tem condições de uma apresentação. Teremos que esperar semana que vem para reavaliar e ver se ela poderá se apresentar com seu público", afirmou.

Ludmilla deu um recado. "Oi, gente, estou morrendo de saudade. Como muita gente sabe, senti muita dor e desmarquei todos os meus compromissos. Quebrem tudo aí hoje, me representem", pediu.

Grupo B

Os jurados analisaram os participantes da semana passada. Boninho explicou porque faz questão de ser tão exigente. "Não precisa cantar e dançar excepcionalmente bem, mas tem que fazer o número inteiro. Se seguirem o roteiro direitinho, a gente embarca".

Raia então perguntou. "Queria perguntar o que te move, o que te emociona, arrancaria um 10 seu?". "O 10 tem que vir de dentro do coração, da alma", justificou o diretor, que passou boa parte do tempo tentando imitar os trejeitos do personagem que vestia.

Miguel Falabella lembrou que o auditório dá notas mais baixas que o trio. "Eles são muito mais rigorosos que nós, não dão 10". Ele também defendeu Danielle Winits, bastante criticada por sua performance como Pepeu Gomes, domingo passado.

"Ela está tentando descobrir os caminhos. A Dani não é uma cantora, é uma atriz e esta´tentando achar personagens que possa fazer com credibilidade. Achei que ela fez com muito charme, muita graça o Pepeu. isso aqui é uma festa", opinou. "As pessoas colocam o dedo na cara e julgam", avaliou a atriz. "Existe o equilíbrio. A Dani estava nervosa e demonstrou isso para a gente", observou Boninho.

Entretenimento