Topo
Entretenimento

"Gotham" revela o Batman com seu traje completo no episódio final; veja

Pôster do episódio final de "Gotham" - Divulgação
Pôster do episódio final de "Gotham" Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/04/2019 09h04

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Gotham". Não leia se não quiser saber o que acontece.

A série "Gotham" exibiu ontem, nos EUA, o seu último episódio. Como era esperado, o capítulo "The Beginning..." revelou o visual final do Batman, interpretado pelo ator David Mazouz durante a série. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Em um tuíte dirigido aos fãs após a estreia do capítulo, o perfil oficial da série deixou uma mensagem junto com o GIF da última cena: "É tão difícil dizer adeus, mas a gente se vê... Foram cinco anos maravilhosos, agradecemos interminavelmente a vocês por terem feito parte deles".

Durante todo o episódio, que se passa 10 anos depois dos eventos do penúltimo capítulo de "Gotham", ficamos sabendo que Bruce Wayne (Mazouz) voltou para a sua cidade natal, agora adulto, mas não o vemos.

No melhor estilo misterioso do Homem Morcego, ele é apenas uma sombra no fundo das cenas, observando os outros personagens e esperando o momento de agir. No final do episódio, Gordon (Ben McKenzie), Harvey (Donal Logue) e Alfred (Sean Pertwee) estão no telhado do prédio da polícia e finalmente avistam o herói.

Apesar de "Gotham" ter acabado, a equipe criativa formada por Bruno Heller e Danny Cannon continuará mergulhada no mundo do Batman. A próxima série da dupla é "Pennyworth", que explora o passado do mordomo Alfred -- veja teaser.

Entretenimento