Topo
Entretenimento

Doc sobre Michael Hutchence, do INXS, terá vídeos feitos por ele e Kylie Minogue

Michael Hutchence, vocalista do INXS, durante show da banda em 19 de janeiro de 1991, no Rock In Rio - Luciana Whitaker/Folhapress
Michael Hutchence, vocalista do INXS, durante show da banda em 19 de janeiro de 1991, no Rock In Rio Imagem: Luciana Whitaker/Folhapress
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 09h19

O ex-vocalista do INXS, Michael Hutchence, é tema de um novo documentário, produzido pela BBC. A novidade principal está no fato de serem usados na produção vídeos inéditos, feitos pelo próprio, além de entrevista com pessoas próximas ao cantor que nunca falaram sobre sua morte.

As tomadas inéditas de Hutchence se somam às de sua ex-namorada Kylie Minogue, que também costumava registrar a vida deles em vídeos.

"Mystify: Michael Hutchence", promete revelar segredos da vida misteriosa do cantor e compositor, com entrevistas com gente próxima dele, incluindo as ex-namoradas Michelle Bennett e Helena Christensen, além da própria Minogue.

A direção também é de alguém que conhece bem o cantor. Richard Lowensteinm que trabalhou em alguns dos videoclipes do INXS, comanda o projeto.

O australiano morreu aos 37 anos, ao cometer suicídio.

Entretenimento