Topo
Entretenimento

Thaeme compartilha vídeo inédito do dia do nascimento da filha, Liz

Liz, filha de Thaeme e Fábio da Lua - Reprodução/Instagram
Liz, filha de Thaeme e Fábio da Lua Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/04/2019 14h47

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, compartilhou hoje um vídeo inédito do dia do nascimento da primeira filha, Liz, de seu casamento com o empresário Fábio da Lua.

No registro, a recém-nascida aparece ainda com a pulseirinha do hospital, curtindo os primeiros momentos no colo da mamãe.

"Obrigada, querida Cacau Prado [doula] por esse presente de vídeo! #TBT do nosso primeiro encontro, há 5 dias! Te amo, filha!", legendou Thaeme.

Ontem, o marido da cantora fez uma foto do momento da amamentação e ela falou do assunto.

"Quem se identifica? 7h e estávamos assim... e também 1h da manhã, as 3h30 da manhã... Esse processo inicial é desafiador (o peito precisa calejar na marra e a gente tem que ter força pra aguentar a dor se, realmente, queremos amamentar), acredito que uma das fases mais complicadas que a maioria das mamães passam! Sem dormir quase nada há dias, se recuperando de um parto e aprendendo junto com seu bebê sobre 'amamenta', que só quem passa vai entender o que falo... Vamos juntas que tudo da certo! Força, mulherada!", disse.

Dois dias após dar à luz, Thaeme compartilhou com seus fãs diversas fotos da tentativa de parto normal de Liz. Foram 39 horas de esforço, até a cantora ter que optar pela cesariana, por não conseguir atingir a dilatação ideal.

Entretenimento