Topo
Entretenimento

Safadão pinta o cabelo de azul para clipe com MC Kekel: "Estou me achando"

Wesley Safadão aparece com visual bem diferente para gravar clipe de "Desencana", com MC Kekel - Ederson Lima/Divulgação
Wesley Safadão aparece com visual bem diferente para gravar clipe de "Desencana", com MC Kekel Imagem: Ederson Lima/Divulgação
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 20h08

Wesley Safadão surpreendeu ao surgir de cabelos azuis para o clipe de sua música em parceria com MC Kekel. Os cantores gravaram "Desencana" hoje em uma fábrica em São Paulo.

Além do cabelo azul, Wesley Safadão aparecerá no clipe com as sobrancelhas raspadas e com tatuagens, um visual mais funkeiro e bem diferente do que seu público está acostumado.

"Estou me divertindo muito porque pintei o cabelo de azul, a sobrancelha raspei de verdade, fiz um risco na lateral do cabelo. Mudei geral. Estou mais jovem, estou me achando", disse o cantor ao UOL.

Wesley Safadão e MC Kekel - Ederson Lima/Divulgação - Ederson Lima/Divulgação
Wesley Safadão e MC Kekel em gravação do clipe de "Desencana"
Imagem: Ederson Lima/Divulgação

Wesley Safadão aparecerá com dois figurinos diferentes no clipe, um deles com um casaco de pele "fake", como ele faz questão de ressaltar.

"Foi tudo feito com muito amor e muita alegria. O nome da música é 'Desencana'. Por isso pintei o cabelo, raspei a sobrancelha. Esse negócio de Wesley muito arrumadinho já era", brinca o artista.

Com direção de Mess Santos, o clipe retrata um baile black , cheio de batalhas de dança, gente bonita, cores quentes e neon.

O lançamento de "Desencana" está marcado para o dia 31 de maio.

Wesley Safadão - Ederson Lima/Divulgação - Ederson Lima/Divulgação
Imagem: Ederson Lima/Divulgação

Safadão azuis - Ederson Lima/Divulgação - Ederson Lima/Divulgação
Imagem: Ederson Lima/Divulgação

Safadão é tatuado - Ederson Lima/Divulgação - Ederson Lima/Divulgação
Safadão é "tatuado" nos bastidores de gravação de "Desencana", sua nova música com MC Kekel
Imagem: Ederson Lima/Divulgação

Entretenimento