Topo
Entretenimento

Gretchen diz que não superou traição do pai de Thammy: "Convivo com a dor"

Gretchen fala de traição em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Gretchen fala de traição em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/04/2019 12h05

Gretchen fez um desabafo supersincero em um vídeo em seu canal no YouTube. A cantora, que mora em Mônaco, ao sul da França, com o marido, o português Carlos Marques, confessou que ainda sente a dor das traições dos ex, como do delegado Silva Neto, pai do seu filho mais velho, Thammy Miranda -- ela conta em seu livro, "Gretchen, uma biografia quase autorizada", que Silva a traiu com a assistente de palco do Gugu, Marriete.

"Eu trago traumas que meu marido assume. Ele tem que assumir, porque quando ele me conheceu eu fui bem clara pra ele, eu disse pra ele que eu tinha traumas em relação a traição e que eu tinha sido traída várias vezes e que eu vou desconfiar dele a vida inteira. E eu desconfio dele até hoje, desconfio sempre. Porque a gente nunca mais consegue confiar", explicou Gretchen.

Ela disse que, mesmo quando o marido diz que não se interessou por uma determinada mulher, ela fica desconfiada.

"Eu ouvi isso muitas vezes e ela estava na cama dele [do ex]. Então, quando eu escuto esse comentário do meu atual marido, não consigo acreditar. Pelo contrário, vem na minha mente tudo aquilo que ouvi antigamente e que estava sendo traída. Mesmo que ele não me traia, existe sempre a desconfiança da minha parte", disse ela.

Para Gretchen, o sofrimento da traição vai ficar pra sempre.

"Nunca superei. Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmo sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri. Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje", declarou.

Mesmo assim, ela garantiu que tem um casamento tranquilo com Carlos.

"Mesmo não creditando nos homens, eu fui à luta. Tento viver um relacionamento. Eu confio, desconfiando. Hoje confio 80%, mas tem os 20% que não me deixa em paz, me deixa relativamente tranquila pra ter uma relacionamento saudável", afirmou.

Entretenimento