Topo
Entretenimento

Chadwick Boseman e diretores de "Vingadores" fazem ação "21 Bridges"; veja trailer

Chadwick Boseman em "21 Bridges" - Reprodução/YouTube
Chadwick Boseman em "21 Bridges" Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/04/2019 10h20

Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, reedita sua parceria com os diretores de "Vingadores: Ultimato", Anthony e Joe Russo, no filme de ação "21 Bridges" Os irmãos Russo produzem o longa, que ganhou o seu primeiro trailer hoje.

A estreia está marcada para 12 de julho nos EUA, sem previsão para o Brasil. Em "21 Bridges", Boseman interpreta um detetive que perdeu seu pai, também policial, quando era jovem. Agora, anos depois, ele cultiva reputação como "o cara que mata assassinos de policiais".

Quando um assalto dá errado e acaba na morte de oito policiais, o personagem de Boseman é chamado para investigar. Ele logo ordena que as 21 pontes que saem de Manhattan (EUA) sejam fechadas, e parte em uma caçada por toda a ilha a fim de encontrar os culpados.

Brian Kirk ("Game of Thrones") assina a direção do filme, que ainda conta com Sienna Miller ("G.I. Joe"), J.K. Simmons ("Liga da Justiça"), Stephan James ("Se a Rua Beale Falasse"), Taylor Kitsch ("True Detective") e Keith David ("Armageddon") no elenco.

Entretenimento