Topo
Entretenimento

"Medellín": Madonna lança clipe quente com colombiano Maluma

do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/04/2019 17h28

Madonna colocou fim à espera dos fãs na tarde de hoje lançando seu novo clipe, "Medellín", parceria com o colombiano Maluma que estará em seu novo álbum de estúdio, "Madame X", que será lançado em junho.

Com direção de Diana Knust, o vídeo mostra a cantora encarnando personagem que dá título ao disco, com tapa-olho e chicote em mãos. Em meio ao sadomasoquismo estetizado, a produção mostra os artistas cantando juntos e sensualizando em diversas cenas.

Eles chegam a se beijar duas vezes durante o vídeo, que tem letra bilíngue. Em um dos momentos de "Medellín", Madonna e Maluma dançam em um quarto escuro com luz vermelha. Em outra, eles estão juntos provocando em uma cama.

Madonna e Maluma - Reprodução - Reprodução
Madonna e Maluma
Imagem: Reprodução

Na segunda parte do videoclipe, o casal interage em uma espécie de festa de inspiração country, com a cantora encarnando uma espécie de noiva "redneck". Ela ainda cavalga em um cavalo branco em um campo aberto.

O título da nova música de Madonna é uma referência à cidade natal Maluma, astro internacional reggaeton que já fez parcerias com nomes como Shakira e Anitta. A brasileira, por sinal, também estará no novo disco da cantora, no funk "Faz Gostoso".

O lançamento de "Medellín" foi feito com uma transmissão ao vivo da MTV, diretamente de Londres, com Madonna respondendo a perguntas de fãs nas cidades de Nova York, Milão e São Paulo.

"Eu tomei pílula e tive um sonho. É assim que acontece o clipe", resumiu ela durante as entrevistas.

Entretenimento