Topo
Entretenimento

Silvio Santos celebra circuncisão do neto, Senor, ao lado da família

Silvio Santos e o neto, Senor - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e o neto, Senor Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 07h33

Patrícia Abravanel celebrou a cerimônia de circuncisão de seu filho recém-nascido, Senor, e compartilhou o momento em suas redes sociais. Ao lado dela estavam seu marido, o deputado Fábio Faria, e seus pais, Silvio Santos e Iris Abravanel. Eles também comemoraram o Pessach, festa judaica que marca a libertação dos hebreus da escravidão no antigo Egito.

"Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial, tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso!", escreveu ela na legenda da publicação.

A circuncisão consiste na remoção do prepúcio, que é a camada de pele que envolve a cabeça do pênis. A cerimônia é comum no judaísmo.

Senor é o terceiro filho da relação de Patrícia e Fábio. Eles já são pais de Pedro, 4, e Jane, 1. O nome é uma homenagem ao verdadeiro do dono do SBT, que se chama Senor Abravanel.

De acordo com o Censo Demográfico 2010, do IBGE, constam apenas outras 24 pessoas batizadas com o nome Senor no Brasil. Está na posição de 55.080º no ranking de popularidade.

Em programa exibido no início de abril, Silvio alertou Patrícia dizendo que Senor poderia sofrer com eventuais brincadeiras na escola.

Entretenimento