Topo
Entretenimento

Silvio brinca com namoro de Rebeca e Pato: "Ela vai colocar ovos a 3 por 2"

do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 16h19

Silvio Santos falou, pela primeira vez, sobre o namoro de Rebeca Abravanel com o jogador Pato, durante exibição do quadro "Jogo dos Três Pontinhos", em seu programa no SBT, ontem.

Na charada, Silvio questionou Lívia Andrade e Leo Dias, colunista do UOL. "É jogador famoso, vai estrear no São Paulo e diz que vai casar com a Rebeca". Lívia, claro, acertou a charada.

Em seguida, a apresentadora do programa "Fofocalizando" perguntou o dono do SBT. "Você vai deixar, Sisi?", disse. "E por que [não]?", devolveu. "Ele é são paulino. A Rebeca vai casar com o Pato e vai virar a dona Pata", provocou Lívia. "Vai colocar ovos a 3 por 2", brincou ele.

A apresentadora Rebeca, 37 anos, e o novo contratado do São Paulo Pato, 29 anos, começaram a namorar no final do ano passado, o que causou grande repercussão.

Silvio Santos conheceu o novo genro em um encontro que aconteceu durante viagem do apresentador nos Estados Unidos.

O UOL apurou que o casal tem preferido preservar o namoro e evita expor nas redes sociais, apesar de o jogador ter feito uma surpresa à apresentadora, com direito a buquê de flores, no programa "Roda a Roda".

Entretenimento