Topo
Entretenimento

"Happiness Begins": Jonas Brothers anunciam álbum para junho

A capa de "Happiness Begins", álbum dos Jonas Brothers - Reprodução/Instagram
A capa de "Happiness Begins", álbum dos Jonas Brothers Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/04/2019 12h03

O retorno dos Jonas Brothers vai finalmente render um álbum. Os irmãos anunciaram hoje que o novo disco, "Happiness Begins", vai sair no dia 7 de junho -- a capa, com Kevin, Nick e Joe deitados de bruços à beira da piscina, foi revelada no Instagram oficial da banda.

O anúncio do álbum vem depois do lançamento de dois singles, intitulados "Sucker" e "Cool". O clipe do primeiro contou com a participação de Sophie Turner (namorada de Joe Jonas), Priyanka Chopra (mulher de Nick) e Danielle Jonas (mulher de Kevin).

"Sucker" se tornou o primeiro lançamento dos Jonas Brothers a alcançar o topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos EUA. Já "Cool", que conta com uma referência a "Game of Thrones", ganhou um vídeo em que os irmãos se divertem em um cenário inspirado nos anos 1980.

"Happiness Begins" vai chegar exatamente dez anos depois do último disco de estúdio dos irmãos, "Lines, Vines and Trying Times" (2009). Antes de se separar, no entanto, o trio lançou a trilha sonora de "Camp Rock 2" (2010) e o disco ao vivo "Jonas Brothers Live" (2013).

Entretenimento