Topo
Entretenimento

Britney Spears deixa clínica psiquiátrica para passar Páscoa com o namorado

A cantora Britney Spears com o seu namorado, Sam Asghari, em premiação em Beverly Hills no ano passado, em abril de 2018 - J. Merritt/Getty Images for GLAAD
A cantora Britney Spears com o seu namorado, Sam Asghari, em premiação em Beverly Hills no ano passado, em abril de 2018 Imagem: J. Merritt/Getty Images for GLAAD
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 11h32

Britney Spears teria deixado pela primeira vez a clínica psiquiátrica em que está internada para tratar de sua saúde mental. A cantora foi flagrada hoje pelo site de celebridades TMZ deixando um hotel em Beverly Hills ao lado de seu namorado, Sam Asghari. Ela teria passado o domingo de Páscoa com ele.

Ainda segundo o TMZ, essa é a primeira aparição pública de Britney Spears desde que ela foi internada, no final de março. Segundo o site, a saída foi de apenas um dia e a expectativa é que o tratamento completo dure pelo menos 1 mês.

A internação teria sido voluntária, já que Britney estaria tendo problemas para lidar com a doença do pai, Jamie, que é o responsável por sua carreira. Em janeiro, ela chegou a interromper sua residência em Las Vegas e anunciou uma pausa na carreira para se dedicar a ele.

A cantora tem transmitido imagem de estabilidade desde 2007, quando, em meio a vários escândalos nos tabloides e problemas familiares, ela foi vista entrando em um salão em Los Angeles, nos EUA, para raspar todo o seu cabelo.

Desde então, Britney Spears passou por vários programas de reabilitação, a fim de tratar seu vício em álcool e drogas. Recentemente, a cantora também foi diagnosticada com transtorno bipolar.

Entretenimento