Topo
Entretenimento

Silvio Santos palpita no visual de Rebeca: "Não fica bem de lábio pintado"

Silvio Santos apresenta o "Roda a Roda" com a filha Rebeca Abravanel - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos apresenta o "Roda a Roda" com a filha Rebeca Abravanel Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

21/04/2019 21h51

Silvio Santos continua pegando no pé das filhas em seu programa. Depois de dizer na semana passada que coloca a família para trabalhar na TV para economizar, o dono do SBT desaprovou hoje o visual de Rebeca Abravanel apresentando o "Roda a Roda".

"Rebeca está fazendo sucesso, não sei por que", disse, antes de ver um vídeo do programa da filha. "Ela não fica bem de lábio pintado. Seu diretor, não deixa ela pintar os lábios, ela não fica bem de lábio pintado. Sem batom. Só passa um pouquinho, como eu passo. É uma cera, né? Passa assim como eu passo", pediu, fazendo biquinho e rindo em seguida.

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos
Imagem: Reprodução/SBT

Sobrou também para Luís Ricardo, que apresenta as propagandas do Baú da Felicidade. "Depois que ele fez a plástica, ficou um galã, hein? Muito boa a plástica dele. Procura saber quem é o médico, que quero fazer uma reforma. Ficou bonito, está lindo. Ele é bicha?", quis saber, soltando sua gargalhada característica. "Acho que não, é casado", respondeu o diretor, Fabiano Wicher.

No quadro "Cantigas de Roda", ele conversou longamente com crianças. "Esse dinheiro é de verdade?", quis saber Anabely Damasceno, de apenas três anos, ao receber várias notas de R$ 100, provocando o riso do auditório. "Não sei, pergunta para sua mãe ver se é de verdade", respondeu Silvio.

Entretenimento