Globo vai com força máxima a evento sobre criatividade e inovação no Rio
O Grupo Globo vai participar com força máxima do Rio2C, evento voltado para profissionais de diversos setores de criação e inovação, como audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia, que acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes, no Rio. Trata-se de uma evolução do Rio Content Market, reunindo centenas de nomes influentes de cada área, incluindo internacionais.
Globo, Globosat, Globoplay, Esportes Globo, Som Livre e Telecine levarão ao público uma experiência integrada. O espaço das empresas no Creative Conference vai ter interatividade, experiência imersiva, informações sobre o mercado e conteúdo. O estande contará, por exemplo, com uma réplica do helicóptero da série "Ilha de Ferro", onde será possível conhecer efeitos visuais da produção.
Durante os seis dias, executivos e artistas da casa marcarão presença nos principais painéis do Rio2C, casos de Marcius Melhem, Glória Perez, Tais Araújo, Maria Camargo, Amora Mautner, Murilo Benício, Andreia Horta, Ingrid Guimarães, Leandro Hassum, Lucas Paraizo, Rosane Svartman, Fernando Caruso e Marie Salles.
Já o SBT estará representado na Rio2C por Murilo Fraga - Programação, Fernando Pelégio - Artístico, e Maísa Alves - Comunicação.
Band e Record também terão executivos no evento.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.