Topo
Entretenimento

Cid Moreira lembra quando comandou JN de Bermuda: "Sonho com isso até hoje"

Cid Moreira - Reprodução/Instagram
Cid Moreira Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

20/04/2019 21h54

Você não leu errado. O apresentador Cid Moreira, um dos mais lembrados da história do Jornal Nacional, confirmou já ter apresentado o Jornal Nacional, a atração jornalística de maior audiência do Brasil, vestindo bermuda.

O caso foi resgatado por Cid em um vídeo divulgado hoje em sua conta no Instagram, ferramenta que vem usando com cada vez mais frequência no contato com os fãs.

""Uma vez só no Carnaval. Me atrasei por causa de um temporal e não deu tempo de passar na minha casa para me compor. Então fui daquele jeito mesmo e só usei o paletó que tinha lá no armário. Camisa, gravata e tal. Foi um sufoco. Até hoje eu sonho com isso".

"O Léo Batista já estava sentado lá na cadeira. Fiquei no "vou, não vou". Na hora que sentei, pá, [entrou] no ar", lembrou o ex-apresentador, hoje com 91 anos, sem citar o ano em que o episódio ocorreu.

Não é a primeira vez que Cid Moreira recorda o episódio, um dos famosos e pitorescos da TV brasileira. Em 2014, ele contou durante o programa "Altas Horas" que o episódio gerou grande tensão nos bastidores da emissora, inclusive em Alice-Maria Reiniger, uma das criadoras do JN.

Entretenimento