Topo
Entretenimento

Ex-BBB Hariany chega em casa e já muda o visual: "Estava precisando"

Hariany Almeida ficou ainda mais loira fora da casa do "BBB19" - Reproduçã/Instagram/@harialmeida_
Hariany Almeida ficou ainda mais loira fora da casa do "BBB19" Imagem: Reproduçã/Instagram/@harialmeida_
do UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

17/04/2019 17h53

Assim que saiu da casa do "BBB19", Hariany Almeida revelou que uma das coisas que ela mais gostaria de fazer fora do reality show era cuidar do visual. Em Goiânia desde ontem à noite, a ex-BBB acordou cedo hoje para dar uma renovada no visual e compartilhou o processo com os seus 3,7 milhões de seguidores.

"Acordei cedo, às 7h, porque terei um dia de beleza. Vou arrumar meu cabelinho porque estava precisando", revelou Hari mais cedo. No final da tarde, ela mostrou o resultado com os fios mais loiros e longos.

"Gente do céu, para o mundo. Olha esse cabelo! Olha isso aqui! Imagina as fotos? Cadê o Augusto? Ele pisa demais", brincou a estudante de Design de Moda não esquecendo de elogiar o seu hair stylist desde antes da fama, Augusto Freire.

Os fãs trataram de elogiá-la assim que ela publicou o vídeo no Instagram. "Ficou maravilhosa, amiguinha!", comentou um seguidor. "Está mais linda do que antes", observou o segundo e o terceiro completou. "Esse é um tiro na cara das inimigas".

Hariany foi desclassificada do "BBB19" na véspera da grande final após empurrar Paula durante uma discussão na última festa do programa. Ela já tinha garantido antecipadamente o terceiro lugar no reality, vencido pela advogada mineira que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan ficou em segundo lugar e Carol Peixinho acabou na terceira posição.

Entretenimento