Topo
BBB19

Hariany deixa Paula emocionada no "Mais Você": "Grudadinhas para sempre"

Paula se emociona ao falar sobre amizade com Hariany no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Paula se emociona ao falar sobre amizade com Hariany no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/04/2019 10h44

Hariany se juntou à Paula e Alan no "Mais Você" de hoje e lamentou mais uma vez sobre a sua expulsão do "BBB".

"Achei que foi álcool demais da conta e foi uma coisa quase que natural...Essa aqui veio que abraçar toda queridinha", opinou Ana Maria sobre o empurrão que a goiana deu em Paula, que terminou na sua desclassificação.

"É muito triste terminar assim porque aquilo ali não sou eu. A gente é igual irmã que briga e depois sabe que vai fazer as pazes. Com o final do programa fica tudo a flor da pele, aí juntou bebida e deu no que deu", disse Hary.

A apresentadora pressionou para que Hari contasse o queria dizer para a campeã do "Big Brother" fora do programa.
"Paulinha é doidinha,e ela fala muitas coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora e sendo amiga dela, queria falar tudo de visão aqui fora. A gente se encontrou, se abraçou, a gente está bem, mas conversar para botar os pontos nos 'is' ainda não".

Ana Maria exibiu um vídeo sobre a amizade das duas no "BBB" e elas deixaram claro que pretendem levar a amizade. "A dimensão da nossa amizade, a gente está vendo agora, como foi forte mesmo. Cada vez que vejo, tenho vontade de chorar", disse Paula, bastante emocionada. As lágrimas escorreram ainda mais quando Hari falou que tudo está bem entre as duas.

"Para mim não mudou nada, aquilo ali foi minoria perto do que tem, gosto muito dessa menina, é chata (risos). A gente vai se ver, a gente vai ficar grudadinha para sempre, não vamos brigar, não. Se a gente brigar, a gente se entende", disse Hariany.

BBB19