Topo
BBB19

Gabriela conta como "BBB19" a ajudou: "Me libertei do medo do espelho"

Gabriela foi a décima primeira eliminada do programa - Divulgação/Globo/Victor Pollak
Gabriela foi a décima primeira eliminada do programa Imagem: Divulgação/Globo/Victor Pollak
do UOL

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2019 10h36

Gabriela, a décima primeira eliminada do "BBB19", falou sobre empoderamento, amizade e sua participação no reality em entrevista ao Gshow. A ex-BBB também contou como participar do programa ajudou na autoestima.

"Estando em uma casa cercada por espelhos, não tem como fugir. E, às vezes, eu estava com barriguinha pra fora e eu olhava e pensava: 'Caramba! Tô da hora, tô bonita'. Aprendi a me olhar, a me enxergar mais, a ver o jeito que eu ando, os trejeitos. Me libertei do medo do espelho. Fui me vendo diferente", comentou a paulista.

Gabriela disse que adquiriu alguns hábitos e que hoje passou a olhar para a moda de um jeito diferente. A percussionista também tem se familiarizado com maquiagens e aprendeu novos penteados com Rízia: "Os elogios que eu recebi dentro da casa também me levantaram. Rodrigo fez total diferença em relação a isso, Elana também. Mas a Rízia foi o meu ponto mais forte de tudo".

"A nova Gabriela é a que não levanta mais o ombro para se esconder. Que, antes, andava com a cabeça muito mais abaixada na rua. Eu acho que eu tô muito mais confiante", completou a ex-sister.

BBB19