Topo
BBB19

Paula questiona Rízia e sister diz: "Não explico meu jogo pra concorrente"

Rízia fala sobre jogo da discórdia na sala de estar - Reprodução/Globoplay
Rízia fala sobre jogo da discórdia na sala de estar Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2019 00h26

O jogo da discórdia da noite de ontem rendeu muitos esclarecimentos entre os brothers. Após uma breve discussão entre Hariany e Paula e uma conversa entre Alan e Elana, foi a vez de Rízia explicar para Paula a reclamação recorrente de que a alagoana é incapaz de se posicionar dentro do jogo.

"O que eu arquiteto para mim e para me defender, eu não vou falar para quem é meu concorrente, não explico jogo para quem não tenho afinidade. Mas uma dúvida que eu tiver, se for alguém com quem eu tiver laços, eu vou lá e pergunto. Combinação eu não faço, acho cabuloso. De mim não existe isso", garantiu Rízia, séria.

Paula respondeu que tanto ela quanto Rodrigo se recusam a se posicionar mesmo diante da pressão de Tiago Leifert, e opinou que ambos se escondem das dinâmicas propostas pelo reality. "Não tem como estar no jogo e não falar de jogo. Não digo de armar voto, não é isso. Se o jogo fosse individual, você não ia querer defender os seus", explicou a minera.

"Não é isso. O que eu vou fazer, eu não falo. A arquitetura do jogo está na minha cabeça. Eu falo de maneira genérica", respondeu Rodrigo.

BBB19