Topo
Entretenimento

James Wan posta foto de "Annabelle 3" e brinca com easter egg em "Aquaman"

Imagem de "Annabelle Comes Home" - Reprodução/Instagram
Imagem de "Annabelle Comes Home" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/03/2019 10h14

O produtor da franquia "Invocação do Mal", James Wan, avisou aos fãs no Instagram para ficarem de olho no próximo lançamento da saga. Trata-se do terceiro filme focado na boneca Annabelle, intitulado "Annabelle Comes Home" ("Annabelle Vem Para Casa", em tradução livre), que chega em 3 de julho ao Brasil.

"Ok, talvez Annabelle tenha feito participações especiais em meus outros filmes recentes (o que eu nunca vou confirmar nem negar), mas... Ela definitivamente estará sob os holofotes neste", brincou Wan, se referindo à rápida aparição de Annabelle em "Aquaman".

O terceiro filme de Annabelle deve trazer de volta Ed e Lorraine Warren, casal de investigadores do sobrenatural vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga em "Invocação do Mal". Será a primeira vez que os dois atores surgem em um spin-off da franquia.

Desta vez, veremos que Annabelle causará estrago na casa dos Warren quando eles a apreendem, deixando-a em seu "quarto dos artefatos". A boneca acaba aterrorizando a filha mais nova do casal, Judy (McKenna Grace, de "Capitã Marvel").

Gary Dauberman, que escreveu os dois filmes anteriores de "Annabelle" e outros títulos, como "It: A Coisa" e "A Freira", vai estrear na direção com "Annabelle Comes Home".

Entretenimento