Topo
BBB19

Carolina almeja ganhar próxima liderança: "Ia ser uma boa volta por cima"

Carolina conversa no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Carolina conversa no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2019 12h05

Em papo com Alan, na manhã de hoje, Carolina falou sobre o seu desejo de permanecer na casa e ganhar a próxima liderança. A emparedada acredita que seria uma boa oportunidade e dar a volta por cima e ter uma semana tranquila no jogo.

"Ai, quero ficar aqui para ganhar a liderança essa semana. Ia ser uma boa volta por cima. Ter a oportunidade de fazer esse paredão seria bom, ter uma semaninha tranquila. Se bem que ficar aqui, sabendo que eu sou minoria...", comentou a baiana.

"Por que você é minoria? Vocês tão em três" , questionou o líder. "Mas três não faz nem cócegas", retrucou a sister.Em seguida, Carol explicou: "Eu e as meninas a gente não combina voto. Essa semana o voto bateu, mas tem semana que não vai bater. Eu voto em Rízia e elas ainda não votam. Às vezes os votos vão fazer cócegas e as vezes não. Minoria que eu falo é porque tem quatro pessoas do lado de lá, se eles pegarem. É aquela questão que eu falei ontem para Tiago [Leifert], eu só vou estar imune se eu pegar a liderança. Ninguém me dá o anjo aqui".

"Eu pensei em te dar o anjo se eu pegasse semana passada. Eu pensei em dar para você ou pro Rô", revelou o catarinense. A dupla continuou conversando e Carolina declarou: "Eu só voto nelas duas [Paula e Hariany] e em você na final. Mas de resto não tenho cerimônia para votar em ninguém aqui". "Se a Elana sair, eu já não sei em quem votar, ia ter que ver", disse Alan.

BBB19