Topo
Entretenimento

Dona de "Lady Night" define início de gravações da quarta temporada

Multishow afina detalhes para nova temporada do "Lady Night", da Tatá Werneck - Reprodução/Globo
Multishow afina detalhes para nova temporada do "Lady Night", da Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colunista do UOL

25/03/2019 00h05

A produtora Floresta marcou para a última semana de abril, o início de gravações da quarta temporada do "Lady Night", da Tatá Werneck, para exibição no segundo semestre no canal Multishow.

A equipe de produção trabalha, há semanas, na escolha dos convidados, buscando nomes do elenco da Globo, humoristas, cantores e também profissionais da concorrência.

Vale lembrar que sempre houve também um esforço para tentar levar ao "Lady Night" artistas importantes da Record TV, como é o caso de Xuxa, porém a equipe acaba esbarrando nas conhecidas autorizações - que nunca chegam.

E não chegam porque a relação entre Globo e Record sempre foi e continua muito ruim, ao contrário do que acontece com SBT, Band, Rede TV!, TV Gazeta e TV Cultura.

O fato é que enquanto Tatá Werneck curte sua primeira gravidez, tudo vem sendo feito para que a nova temporada do programa possa atingir o mesmo sucesso das anteriores.

Ela seguirá investindo forte neste seu lado de entrevistadora, em meio ao trabalho como atriz nas novelas, séries e outros do gênero.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento