Topo
BBB19

Noite de Gala encanta brothers: confira tudo o que rolou na festa

Brothers se admiram após revelação de visual - Reprodução/GloboPlay
Brothers se admiram após revelação de visual Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2019 07h26

Os confinados do "BBB19" foram surpreendidos com uma noite especial ontem. Após 67 dias de reality show, os brothers ganharam um trato no visual em um espaço no andar superior da casa, com direito a tratamento de cabelo, maquiagem e roupas de gala, em cabines individuais.

Entrada festa - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A festa começou de forma inusitada: assim que estavam prontos, os brothers foram vendados para seguir até a área externa da casa. Lá, os confinados foram colocados dentro de tubos na pista de dança da balada. Os tecidos foram caindo, um a um, e os participantes puderam, enfim, se ver.

Brothers dançam Kuduro - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Durante a noite de gala, os brothers puderam tirar fotos para marcar o momento e curtir a pista de dança. A playlist da balada foi do Eletrônico ao Kuduro. Já no meio da madrugada, algumas sisters decidiram tirar o figurino e Hariany acabou indo para debaixo do edredom com Gabriela, para ver a sister trocar de roupa.

Alan e Rízia conversaram durante a festa e o catarinense contou para a amiga que está muito feliz com a liderança. A balada chegou ao fim já na manhã de hoje, quando os brothers resolveram brindar com champanhe.

Brinde - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

BBB19