Topo
BBB19

Gabriela vence oitava prova do anjo e ganha carro zero quilômetro

Gabriela ganha carro após vencer prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
Gabriela ganha carro após vencer prova do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2019 13h54

No começo da tarde de hoje, Gabriela venceu a oitava prova do anjo do "BBB19". Com a vitória, que exigiu habilidade, a sister poderá imunizar um colega de confinamento no próximo domingo. Além disso, paulista ganhou um almoço especial, 500 estalecas e um carro zero quilômetro.

O resultado eliminou uma das consequências da prova do líder de ontem, já que Gabriela tinha recebido o poder de anular a escolha do anjo desta semana, porém ela se tornou o anjo.

Antes de iniciar a competição pelo anjo, o apresentador Tiago Leifert pediu para que Rízia vetasse um brother da prova, já que a sister ganhou esse poder na prova do líder de ontem. "Hoje eu vou vetar a Carolzinha porque ela é minha opção de voto", declarou a jornalista.

Prova

Para iniciar a oitava prova do anjo da edição, Tiago Leifert pediu para que os brothers fizessem um sorteio para organizar a ordem dos jogadores. Em seguida, o apresentador explicou como seria a disputa, que exigiu muita habilidade.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2019/prova-do-anjo-1553273775358.vm')

"Em ordem, vocês devem abrir duas bolas. Dentro de cada bola tem uma ficha. A ficha azul te dá arremesso e a laranja te dá dois arremessos. Quem fizer a melhor pontuação ganha a disputa. Em caso de empate, vamos para um mata-mata", explicou Tiago.

Os pontos de cada jogada não eram somados. Sendo assim, caso os participantes desejassem jogar mais de uma bola, os pontos da rodada anterior eram anulados. Somente a pontuação do último arremesso era válida. Confira os pontos de cada brother:

Gabriela: 21 pontos
Paula: 4 pontos
Rízia: 19 pontos
Hariany: 11 pontos
Rodrigo: 14 pontos
Elana: 14 pontos

Prova do líder

Alan venceu uma prova de pontaria e sorte, na noite de ontem e se tornou o nono líder do "BBB19". Além da imunidade, o brother ganhou mil estalecas e o direito de vetar um colega na próxima disputa pela liderança.

BBB19